domingo, março 25, 2007

Grandes Expectativas



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Hoje não quero ser tomada por grandes expectativas. Quero seguir simplesmente, caminhando devagar, apreciando a paisagem, parando de vez em quando para apanhar uma flor ou ajeitar um ninho de passarinhos. Não preciso de muito para ser feliz. Basta viver de acordo com minha consciência, com o que Ele quer. Que eu continue a apreciar o fim de tarde, o sorriso de uma criança, o brilho das estrelas numa noite de verão.

Tantas são as belezas proporcionadas por este mundo, tanto para agradecer! E assim, simplesmente vou vivendo, buscando a Luz, tentando espalhar amor, colorindo algumas mui preciosas vidas com meu carinho e dedicação.


Amar , somente amar.

4 comentários:

  1. Paulinha3/25/2007

    Que lindo borboletinha!
    Li uma frase que dizia que o homem livre é aquele sem expectativas. Eu gosto disso. Tento sempre lembrar dessa frase. :)

    Bjão!!

    (Não vou colocar meu link, porque não está entrando)

    Muita luz!! =D

    ResponderExcluir
  2. O simples é suficiente. O Caminho é simples. Pena que tem tanta gente complicando tudo... Lindo post! Beijo fraternal!

    ResponderExcluir
  3. Ai Babu, é mesmo maravilhoso quando deixamos acontecer! Vou me lembrar mais vezes. :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, meus queridos! :)))

    Deus abençoe a todos nós!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.