quarta-feira, maio 09, 2007

Nuvens cobrindo o sol

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Ando pela cidade, entre a neblina, debaixo dos pingos de chuva que arrepiam meus cabelos. Tudo é tão cinza e todos parecem tão solitários, é bem esta a impressão que tenho, é forte, parece mesmo que posso ler o coração de cada um. Estão sós. Estão com medo. Ignoram muitas coisas e erram o alvo de seus temores.


As igrejas estão quase vazias, os táxis passam correndo barbeiros, um cão sem dono arfa na esquina, coitado, molhado e também solitário. Com quem conta aquele pobre animal? Com quem conta aquele mendigo debaixo do toldo de uma loja abandonada?

As pessoas passam apressadas, olhando para os lados, desconfiadas. É assim o tempo todo. Querem confiar, mas algo vai endurecendo em seus corações. É um mundo que vai ficando cada vez mais árido.

Alguns riem enquanto as borbulhas do espumante docemente explodem em suas bocas. Olham e não vêem. Já não pensam, mal sentem, mas ao mesmo tempo tudo o que querem é sentir. As sensações são seu mundo agora. Não há mais lugar para a razão. Não há mais lugar para os sentimentos puros.

Corrupção, corrupção por toda parte. Ainda há salvação? Eles procuram por redenção? Olho para o céu e respiro fundo. Há nuvens cobrindo o sol...Sim, ainda há esperança.



Walk with me, someone is waiting in light.

breakfast