terça-feira, abril 08, 2008

A beleza da vida é o amor

A vida é muito bonita. É triste passar por ela sem aproveitar o amor das criaturas, mesmo sabendo que elas irão embora ou que algum de nós vai embora antes. Sofrer todo mundo sofre, mas o melhor é ter vivido os bons momentos, ter aprendido a amar através das alegrias e das tristezas. Esse é um grande presente de Deus.

2 comentários:

  1. É Andrea...o que vale é amar. Mas que tarefa árdua para os corações duros como pedras! Estou numa fase de busca...O tempo passando me faz pensar, me deixa apreensivo o caminho do fim. Só a Cruz me consola, quando a deixo conolar-me...

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, é difícil mesmo. A dor ensina muito a gente. Estou passando por um processo de perda, pois meu gato, Xamã, morreu semana passada. É triste. Para as pessoas que não gostam de bichos fica complicado entender isso. Mas enfim, o que quero dizer é que a gente sofre, mas o amor é o que fica. Vejo que Deus enviou amor em forma de gente, de animais, de plantas...é muita beleza e muito amor!

    Que Deus o abençoe e que A Santa Cruz te guie!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.