quinta-feira, maio 15, 2008

De repente caiu a ficha



Estava pensando no mundo, em Deus e no Juízo, fim do mundo, Idade da Sombras e coisas do tipo quando de repente caiu a ficha e eu pensei “Ele ama mesmo a gente”. Ele mandou Seu Filho muito amado, O Amado, para a Terra para nos trazer a Boa Nova. Gente que amor é esse? É grande demais para que eu possa compreender.

Nada disso é fácil de entender. Mas de uma maneira que só a Graça explica, estou conseguindo enxergar certas coisas e me perguntando como é que eu não tinha descoberto sobre elas antes. Creio realmente que Ele tirou uma venda dos meus olhos para algumas questões. Certas coisas para mim agora estão muito claras. Estou num processo de reforma. Voltando a forma original, ao modelo que ele criou. Sei que ainda estou muito distante nessa caminhada de retorno. Não tem problema, o importante é começar.

Um comentário:

  1. Andrea, vc esteve refletindo sobre os Novíssimos.

    Ess eassunto é tão importante que, se um dia vc fizer algum bom retiro, eles serão abordados.

    É muiti importante para a nossa fé refletir sobre as ultimas coisas que acontecerão conosco!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.