quinta-feira, março 04, 2010

As crianças de Alagoinhas



Hoje completa 1 ano que foram abortados os gêmeos de Alagoinhas.


Que Deus tenha misericórdia dos envolvidos na morte desses dois inocentes.

2 comentários:

  1. Eduardo Araújo3/05/2010

    Caríssima Andrea,

    Em off: ainda estou impressionado com a divulgação do evento abortista pela CNBB. E isso mesmo considerando o certo viés nada religioso daquela Conferência.

    Mas chegar a esse ponto não era esperado por mim, sinceramente. Li o texto no Deus lo vult, e, há pouco, o da retirada do anúncio, que, na minha opinião, não redime a instituição da falta primeira.

    Santo Deus! A CNBB está precisando, mais que nunca, que uma instituição de bispos verdadeiramente comprometidos com a Igreja Católica, a lhe fazer frente nessas ocasiões. Já não bastava essas campanhas da fraternidade desvirtuando o sentido da Quaresma ...

    A Paz!

    Hoje é sexta-feira, portanto:

    Parabéns, antecipados, pelo dia da mulher. Entenda-os como por todos os dias do ano, que são de todos nós, homens e mulheres, criações que somos de um Deus tão maravilhoso. Que Ele cubra você e todos os seus queridos de bençãos e força para continuar sendo o sinal de contradição que nos coube ser por exemplo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Eduardo! Ainda bem que pelo menos eles tiraram o anúncio do ar. Mas isso não pode ficar assim.

    Ah como eu gostaria de ver uma congregação de Bispos comprometidos realmente com a fé católica! Vamos orar!

    E muito obrigada pelas felicitações! Que Deus o abençoe também da mesma forma, meu irmão!

    A Paz!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.