quarta-feira, abril 14, 2010

Desânimo e renovação




O desânimo é algo muito chato. Muito. Toda a inspiração, toda a vontade de vencer, de crescer, simplesmente some quando estamos desanimados. Mas é importante entender que é só uma fase.

Na vida as coisas são assim mesmo: vão e vem. Os sentimentos, os gostos, os pensamentos, tudo muda e hoje as coisas não são mais como eram ontem. Tudo passa, só Deus fica!

Sabendo disso fica mais fácil – ou menos difícil – passar por essa fase de falta desânimo, de pessimismo, de falta de vontade de fazer o que tem que ser feito e de lutar por melhoras na vida.

Nos momentos de desânimo, façamos como diz o santo e peçamos a Deus mais graças!

vida

2 comentários:

  1. A tristeza é aliada do inimigo. Portanto não devemos nos dar a liberdade de permanecermos tristes.
    A tristeza não ajuda a recuperar nada, então busquemos a alegria , que é onde encontramos Deus sempre.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Liana! Por isso nestes momentos devemos pedir a Deus mais graças! E dar Glória a Ele por ter forças para vencer a tristeza, o desânimo, os obstáculos todos da vida.

    A alegria é algo próprio do Cristão, pois tem esperança na salvação, sabe-se amado por Deus, por isso tem que ser alegre! :)

    A Paz!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.