quinta-feira, agosto 26, 2010

Editora Sétimo Selo

vida

Uma editora muito boa, que edita livros da melhor qualidade, com boas traduções é a Editora Sétimo Selo. E esta editora está precisando muito da ajuda dos católicos, pois passa por dificuldades. Sabem como é, livros de quinta categoria vendem como água, mas os bons livros mesmo muitas vezes ficam parados nas prateleiras. E uma editora como a Sétimo Selo é uma grande iniciativa, como eles mesmos dizem em sua página:

“A Sétimo Selo Editora dá início à sua atuação no mercado editorial brasileiro com o propósito de trazer a público grandes obras da filosofia medieval cristã, às quais o leitor de nosso país — destacadamente o universitário — teve escasso ou nenhum acesso, até os dias de hoje. O critério para a escolha dos títulos se baseará sempre na qualidade, importância e raridade das obras.

O propósito da Sétimo Selo é dar a conhecer ao leitor brasileiro obras de alguns dos mais importantes autores da história da filosofia, em acuradas edições bilíngües, assim como estudos recentes sobre esses autores e o rico período para o pensamento ocidental que foi a Idade Média.”

Acessem a livraria e adquiram algum exemplar:
São livros muito bons e que fazem um bem enorme à formação do católico!