segunda-feira, setembro 06, 2010

Como ficar indiferente a tamanho acontecimento?



Vocês já pararam para pensar que a carne de Nosso Senhor Jesus Cristo foi formada da carne de Maria? Que coisa mais linda! Já imaginaram a ligação que existe entre eles dois? A união desse Filho e dessa Mãe sempre obedientes ao Pai? Como é lindo isso!

Como é que podemos passar a vida sem meditar um pouco que seja nessa verdade? Como é que podemos pensar em tantas bobagens quando no mundo em que vivemos o próprio Deus encarnou no seio de uma humilde virgem e nos trouxe a salvação? Como podemos não pensar no sublime papel dessa simples moça de Nazaré? Como não dar Glória a Deus por tanta beleza, por tanta verdade, por tanto amor?

Um comentário:

  1. É verdade, não podemos ficar indiferentes. Lindo texto e muito reflexivo.
    A união de Maria com Jesus é algo que acho que jamais teremos noção da profundidade nem aqui na Terra e nem no Céu, está muito além de tudo de mais lindo que possamos imaginar.
    Eu sempre digo a Jesus: Obrigada por Maria! E para Maria: Obrigada por Jesus!
    Deus te abençõe.
    Juliana.

    http://escritorajuliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.