sexta-feira, dezembro 31, 2010

Fim de ano...

vida
Estou pensando nas minhas resoluções para o ano de 2011. Mas ainda não decidi tudo o que vou fazer. E tenho pedidos a fazer. Peço a Deus que tenha misericórdia de mim e de meus queridos e que neste ano que vem eu possa realizar meu sonho de me dedicar totalmente ao meu lar, sem que seja necessário trabalhar fora. É difícil, mas quem sabe? Pode ser que Deus permita.

Quero poder ouvir mais música erudita, ver menos vídeos e me concentrar mais...embora ache que vá ser difícil, pois estarei (se Deus quiser!) cuidando do meu filho, então as orações acontecerão de outra forma, mais corrida talvez? Não importa como, só importa que eu continue orando e que possa orar melhor.

Que este ano que se aproxima seja de muitas realizações espirituais para todos nós!

Quando eu desejo um Feliz 2011 eu desejo que seja cheio de bênçãos dos Céus! Então...



FELIZ 2011!