segunda-feira, maio 30, 2011

A vida passa tão rápido! Escolha o lado certo!




Você já parou para pensar que a vida neste mundo acaba um dia? Que a eternidade é uma realidade e que seu fim depende do que você escolhe viver hoje?

Escolha viver obediente a Deus! A vida passa tão rápido! Logo você estará de frente para o Senhor. O que será que Ele vai dizer? Para onde você irá?

LEMBRE-SE! O Inferno é uma realidade! E é ETERNO!

Pense nisso! Resolva-se logo a buscar a Igreja Católica. Vá conversar com um padre, passe a frequentar a Missa e os Sacramentos. Lembre-se que Nosso Senhor instituiu a Igreja quando disse a Pedro "tu és pedra e sobre esta pedra construirei minha Igreja e as portas do Inferno não a vencerão. Dar-te-ei as chaves do Reino dos céus e tudo o que ligares na terra será ligado também nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado também nos céus" (Mateus 16,18-19) e disse também "quem não está comigo está contra mim" (Lucas 11, 23).  Você acredita em Jesus Cristo? Então busque estar do lado Dele!

O que você está esperando? Por que adiar a sua conversão? Por que não buscar logo um sacerdote para se confessar? Por que esperar mais? Pense bem, amanhã pode ser tarde!

Deus espera por você de braços abertos! Não O renegue mais, aceite Sua mão estendida! Vá para a Igreja!