segunda-feira, dezembro 05, 2011

A arte de Antonio Jose Martinez Rodriguez



Simplesmente encantadora a arte de Antonio Jose Martinez Rodriguez. Pelo menos as esculturas que ele apresenta em seu site são de uma beleza enorme! Isso sim é obra de arte! 

Adoraria ter uma dessas em minha casa. Até que tenho uma imagem muito bonita de Nossa Senhora de Fátima aqui, mas em geral as imagens que tenho visto por aí à venda nas lojas são de muita pobreza estética, mal feitas, indignas de representar a Mãe do meu Senhor.

Imagine estar de frente para uma imagem dessas:


Virgen de las Angustias



Imaginou? Agora pense estar na presença dela no Paraíso! É o meu sonho ;)

Veja mais:



Mater Dolorosa


Essas duas imagens de Nossa Senhora foram as que mais gostei, mas há mais imagens dela e de Nosso Senhor lá no site dele, visite!