terça-feira, janeiro 24, 2012

Tempos funestos



Diz a Profecia de Nossa Senhora de Bom Sucesso:

Tempos funestos sobrevirão, nos quais, cegando na própria claridade, aqueles que queriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão a mão aos inimigos da Igreja, para fazer o que estes quiserem. Mas ai do erro do sábio — o que governa a Igreja —, do Pastor do redil que meu Filho Santíssimo confiou a seus cuidados. Mas quando aparecerem triunfantes e quando a autoridade abusar de seu poder, cometendo injustiças e oprimindo os débeis, próxima está sua ruína. Cairão por terra estatelados. E, alegre e triunfante, qual terna menina, ressurgirá a Igreja..."


Irmãos, mesmo que sacerdotes e príncipes da Igreja traiam Nosso Senhor, não percamos as esperanças, não vacilemos na Fé. Paciência, pois os enganos são tantos que há até mesmo pastores que abandonam suas ovelhas em busca de quimeras. 

Tenhamos Fé em Deus! Lembrem-se que tudo passa, só Deus permanece o mesmo. Busquemos crescer na Caridade,  busquemos viver do modo que mais agrada ao Senhor. O resto é resto, passa rápido. 

Tenhamos sede de Deus, sede do Céu, sede de santidade!


Nossa Senhora, rogai por nós!