sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Desgraçado Carnaval



Imagem extraída do blog A Grande Guerra


Irmãos, que nesses dias terríveis do Carnaval nós católicos estejamos unidos, com o Terço na mão, rezando e pedindo a Deus misericórdia. 

Esse é um tempo desgraçado, onde até mesmo padres e bispos abençoam um dos locais mais famosos onde acontece essa festa profana, e isso junto com os umbandistas! É a festa primaveril da plena comunhão! 

Os santos tanto falaram dessa festa maldita (e olhe que eles falaram de carnavais do passado, que nem chegavam perto do grau de hediondez da festa atual),tanto alertaram contra o que acontece nesses dias, e hoje estão lá os católicos saracoteando junto com infiéis, apóstatas, hereges de todo tipo, na maior imoralidade. Gente do Céu! Será que esses católicos não percebem que ao participarem de tal festa estão compactuando com as hostes infernais? Que estão fazendo número, aumentando ainda mais a quantidade de gente nesses festejos demoníacos? Quando irão acordar?

E ainda há aqueles que pensam agradar a Deus fazendo um carnaval com músicas de “louvor”, rebolando do mesmo jeito que os mundanos, mas dando a desculpa de que estão fazendo isso em nome de Jesus... Quanta cegueira! Usam o nome de Deus para festejar a imoralidade, pulam feitos retardados enquanto tantos precisam de oração, de acolhimento, enquanto tantas almas caem no Inferno nesses dias. Deveriam estar fazendo retiros, orando, se penitenciando, pedindo a Deus misericórdia, mas não, preferem sacolejar com horríveis músicas usando o nome de Deus em vão. Ah, e não bebem álcool não, viu? São todos uns puritanos modernosos.

Disse Santo Afonso de Ligório:

"Todos os santos, porque amaram a Jesus Cristo, esforçaram-se por santificar o mais possível o tempo de carnaval. Meu irmão, se amas também este Redentor amabilíssimo, imita os santos. Se não podes fazer mais, procura ao menos ficar, mais do que em outros tempos, na presença de Jesus Sacramentado ou bem recolhido em tua casa, aos pés de Jesus crucificado, para chorar as muitas ofensas que lhe são feitas." (Fonte)


Tenho medo do castigo! A coisa está feia demais, vivemos num período de crise de Fé, muito forte, muito intenso. E ainda há aqueles que acham que as coisas não vão tão mal assim. Como podem pensar isso quando até mesmo religiosos abençoam essa imundície?

Vamos todos fazer penitência por esses dias que cravam tantos espinhos nos corações de Nosso Senhor e de Nossa Senhora!

Que o Senhor tenha piedade de nós!