terça-feira, fevereiro 07, 2012

Essa vida não é fácil




Essa vida não é fácil. Ter que cumprir com os deveres, buscar viver de modo cristão, conviver com o hedonismo reinante na sociedade atual... nada disso é fácil. Temos que cuidar para não ficarmos contaminados com a imundície que toma conta de praticamente cada canto do mundo.

São muitas as ilusões, muitos os falsos profetas. Tantos olham para o próprio umbigo e ainda se gabam disso, achando que é assim mesmo que se deve viver. Esqueceram de viver conforme o que Deus manda. Já não querem lembrar que existem Mandamentos, que existe uma Igreja, pois deram ouvidos a novidades e por isso estão perdidos.

A pressão é forte, e podemos nos perguntar: quem suportará? Eu ouso responder: suportará aquele que buscar amar a Deus acima de todas as coisas. Pois agindo assim crescerá na Caridade e se tornará mais forte, mais humilde, mais sábio, mais fiel. 

Precisamos de muita força para viver neste mundo, pois hoje a crise atinge até mesmo aqueles que deveriam pastorear o povo de Deus. Precisamos então de firmeza na Fé. 

Peçamos ao Senhor, humildemente, a força necessária para vencer as barreiras criadas neste mundo paganizado e infiel. Rezemos pedindo que Nossa Senhora rogue por nós, pois Seu Filho sempre a ouve.

Tenhamos esperança em chegar ao Céu! Esperemos em Deus, pois Ele venceu o mundo.