sábado, abril 14, 2012

A Lei do Aborto de Anencéfalos não é Lei


Não entendeu o título? Então leia aqui.

“Curiosamente, a mesma sociedade que legaliza o assassinato de fetos humanos pune a quem, por exemplo, destruir ovos de tartarugas em risco de extinção. Como qualificar tal sociedade senão de doente, de estúpida, de perversa?” (Carlos Nougué)

Nossa Senhora, rogai por nós!

2 comentários:

  1. Esqueceram que ja colocaram animais acima do ser humano?
    Esqueceram que nas campanhas da fraternidade é totalmente ecológica?
    Mesmo o Santo Papa advertindo eles com estas campanhas e mesmo assim passaram por cima e continuam com esta infâmia, como agora querem que eles lutem pela vida, e como ficariam as vitórias règias, gato, sapo,tigre,leão enfim as bicharadas do planeta,se isto é mais importante que um ser humano!
    Triste realidade estamos vivendo e saber que vai ficar pior,e que de agora em diante vai ser má nova, sobre má nova,Não me chamem de pessímista, apenas to sendo realista, só peço a Deus a conversão dos meus e de todos que estão afastado de nosso bom Deus!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que só vai piorar, Márcia.

    Deus tenha misericórdia de nós!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.