terça-feira, abril 24, 2012

Para aqueles que têm Fé...




"Para aqueles que tem fé, nenhuma explicação é necessária. Para aqueles sem fé, nenhuma explicação é possível." (Santo Tomás de Aquino)

 
Chega a dar um desânimo tentar falar para os que não querem enxergar, sobre Fé. Cansa ter que reafirmar o ponto de vista cristãos para os familiares que já deveriam estar “carecas de saber” que certas coisas não são adequadas ou lícitas para nós, cristãos.
Chega um ponto em que percebemos que as coisas são exatamente da forma como disse o Aquinate, na frase que começa essa postagem.

No mundo louco de hoje, precisamos ficar firmes na Fé e rezar, rezar...rezar sem parar, incansavelmente. É preciso ter esperança!

Mas nada disso faz com que eu deixe de ter esperanças na conversão deles. Rezo todo dia, várias vezes ao dia, pedindo a Deus misericórdia.

2 comentários:

  1. Boa noite, estou divulgando meu blog, que alerta os católicos para os perigos do espiritismo:

    http://espiritismoecatolicismo.blogspot.com.br/

    Obrigado,

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Marcelo! Que seu apostolado dê frutos, que as pessoas se voltem para a verdadeira Fé e abandonem as mentiras do espiritismo!

    Nossa Senhora te guie!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.