terça-feira, junho 26, 2012

Eu vi um show de horrores


Eu vi um show de horrores.
Vi pessoas se exibindo de todas as formas. Mostravam fotos a todos, posando para câmeras, sem nenhuma vergonha, sem nenhuma modéstia.
Vi pessoas declarando a todos “eu sou belo”, “eu sou agradável”, “eu sou inteligente”, eu, eu eu eu eu eu...um jogo de egos.
Vi pessoas agindo egoisticamente, repetiam o tempo todo isso é meu, meu meu meu meu... egos inflados.
Vi pessoas falando mentiras sobre outros, aumentando defeitos, inventando qualidades, cegando-se de propósito sobre o próximo.
Vi espíritos de porco xingando seus próprios irmãos, pois quando faltam os argumentos sobram os xingamentos.
Vi padres que não pareciam padres, vi freiras que não pareciam freiras. Vi pastores que pareciam lobos.
Vi crianças vestidas como prostitutas, e mães que as olhavam embevecidas. Cegueira infernal da vaidade.
Vi um espelho e me olhei nele. E vi que também posso exibir um show de horrores.