terça-feira, agosto 07, 2012

O Meu Sol




Dia desses, andando pela cidade de manhã cedo, senti a luz do sol sobre mim. Imediatamente me veio à mente que Nosso Senhor é o meu sol. Ele ilumina a minha vida, aquece meu coração, faz brilhar os meus dias.
O que seria de mim sem esse Sol maravilhoso, o Cristo, Filho de Deus? Eu não quero nem pensar.
Desde que passei a buscar viver como cristã, tudo mudou para melhor. Claro, muitas dificuldades surgiram, coisas totalmente novas, nas quais nunca havia pensado antes. Mas ao mesmo tempo me veio um tremendo alívio, uma sensação de paz e liberdade que também nunca tinha sentido antes.
E cada vez que eu penso no amor Dele, me vem um enorme sentimento de gratidão. Eu sempre digo a Ele que nunca, nunca mesmo, poderei agradecer o suficiente por estar aqui e não no inferno. Por Ele ter pensado em mim, e me criado do nada.
Ele ainda veio ao mundo e se sacrificou por mim. Como não amar alguém assim? Como não querer agradá-lO? E mesmo assim, mesmo sabendo disso, eu ainda não O agrado o suficiente.
Sou miserável, mas tenho esperança na salvação. Porque Deus é bom, e como o sol, Ele joga sua luz sobre todos. Cada um escolhe se esconder dessa luz ou se deixar banhar por ela.
Eu quero ser inundada por essa luz verdadeira. Eu quero viver eternamente dentro dela.