terça-feira, setembro 04, 2012

Como é que se consegue viver sem Deus




Como é que se consegue viver sem Deus? Como viver sem buscar conhecê-Lo, amá-Lo? Sem buscar conversar com Ele, sem buscar saber ao menos o mínimo necessário para não desagradá-Lo?
Quanto é pobre a vida sem a Luz verdadeira, sem o Amor de Deus! Os que assim vivem ficam como que embriagados por suas falsas ideias, pela busca dos prazeres, pela fuga da dor necessária. Ficam tontos, cegos, caem no lodo pegajoso e vão sendo tragados como se tivessem caído em areia movediça. Não vivem, estão mortos. Não amam, odeiam.
“Quem não está comigo, está contra mim”. Tenho medo dessas palavras, medo pelas pessoas que conheço e que não ouvem a voz de Deus. Elas fogem da luz, fogem do grito de suas consciências mandando que se voltem para O Criador. Elas não querem Sua Igreja. Até quando? Que não seja para sempre.
Meu Deus, como eu quero que elas sejam libertadas! Valei-nos São Jorge, Valei-nos São Miguel Arcanjo! Libertai meus queridos das garras do Demônio! Pisai nos espíritos imundos, Virgem Santíssima! Libertai meus queridos!