sexta-feira, março 15, 2013

Angelina Jolie: culpada de crimes de guerra


Nos vídeos abaixo o radialista norte-americano Alex Jones faz uma denúncia séria contra a atriz e embaixadora da UNICEF, Angelina Jolie. Assista.

Uganda, Líbia, Síria... esses países e muitos outros na mira dos globalistas estiveram ou ainda estão (ou em breve estarão...) envolvidos em guerras fomentadas pela chamada "Elite Globalista". Angelina Jolie é a garota propaganda dessa gente, sempre na mídia, usando sua beleza e seu sucesso para levar as pessoas a acreditarem no inacreditável. Ela e seu "marido" Brad Pitt são queridinhos de Hollywood, esquerdistas antifamília que usam sua imagem para promover um novo tipo de "família". Eles disseram que não se casaram ainda em protesto por causa dos homossexuais que ainda não podem se casar (!!!), mas que estão pensando no caso porque os filhos pedem que os pais se casem. Enfim, a imagem deles influencia as pessoas, engrossa o coro dos que advogam por um novo tempo, por uma nova família, por uma Nova Era...

Você pode achar que o Alex Jones foi forte demais nos termos usados contra Angelina, mas ele tem razão quando mostra que ela é responsável pelo que prega. E ela prega a "guerra humanitária", ou seja, a invasão de países pelos EUA/ONU/Israel e aliados. Usa a desculpa de que é preciso derrubar ditadores, etc., mas está na realidade trabalhando em prol dos interesses dos globalistas, sem pensar no povo que sofre com essas guerras.

Temos o dever de mostrar a verdade, de buscar a verdade em tudo, e de querer um mundo entregue a Cristo Rei, que é A Verdade! Por isso temos que desmascarar os falsos profetas sempre.

Assista os vídeos. Vale a pena. E reze, reze muito, porque a coisa pode ficar ainda mais feia do que já está.