sábado, março 02, 2013

LANÇAMENTO DO LIVRO: O Marido, o Pai, o Apóstolo, formação para homens (Padre de Gibergues)

Estimados amigos leitores,
salve Maria Imaculada.


É com grande alegria e alívio que venho informar que livro O Marido, o Pai, o Apóstolo, formação para homens (Padre de Gibergues) ficou pronto. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Como havia informado em outro post, a previsão de lançamento era para o dia 05/03 (com possibilidade de adiantar) e com o esforço das Irmãs Escravas de Maria e da gráfica que nos ajuda, foi possível terminar alguns exemplares antes da data prevista. Segue algumas informações:
1- Já foram enviados os livros de 18 colaboradores (dos 20 que fizeram a adoção), eu já os comuniquei por e-mail passando o número de rastreamento dos Correios, os livros dos outros 2 colaboradores (faltantes) eu os mandarei até o começo da semana que vem, também já os informei por e-mail.
2- Agradeço a generosidade, prontidão e paciência dos 20 colaboradores e peço que me comuniquem qualquer problema que tiverem com a entrega, qualquer reclamação, enfim, estou a disposição para atendê-los pelo e-mail: agrandeguerra@gmail.com 
3- A dedicada gráfica está a todo vapor para que mais livros sejam feitos, creio que até semana que vem os teremos em mãos. Peço, então, que os que tiverem interesse, façam seus pedidos antecipados. O valor do livro será de APENAS R$ 7,00 (fora o valor do frete a ser combinado por e-mail). Não sei quantos livros serão feitos, então... reserve o seu! O livro está num preço excelente, ótima qualidade e peço que rezem pela gráfica amiga, sem ela isso não seria possível.
Como fazer o pedido?
  • 1.º Passo: Mande um e-mail para agrandeguerra@gmail.com informando a quantidade de livros e o seu endereço para que eu possa calcular o frete;
  • 2.º passo: responderei o e-mail com o valor e passando o número da conta para depósito (a única forma de pagamento);
  • 3.º passo: Assim que fizer o depósito me informe os dados como: valor, data e horário e eu enviarei os livros para o endereço informado e passarei o número de rastreamento.
4- Quero agradecer a paciência, dedicação e esforço das Irmãs Escravas de Maria, sem elas esse livro também não seria lançado. Perdoem-me por algo. Agradecimento estendido aos demais colaboradores que ajudaram com capa, etc.
5-  Que São José, o maior exemplo de Marido, Pai e Apóstolo possa interceder junto a Deus por cada leitura e que delas surjam frutos para honra e glória de Nosso Senhor e de Sua Mãe Santíssima. Assim seja.
Indigna escrava do Crucificado e da SS. Virgem,
Letícia de Paula

Fonte: A Grande Guerra