quinta-feira, março 14, 2013

Papa Francisco: o que esperar?



É um momento grave o que estamos vivendo. Muito grave. Em plena Quaresma coisas tão sérias estão acontecendo no mundo e na Igreja. Rumores de guerras, bispos contra bispos, Papa renuncia, Papa ecumenista (não do verdadeiro ecumenismo, claro) é eleito... é muita coisa séria.
Leiam abaixo o que separei sobre o tema. Leiam, informem-se, busquem em tudo a verdade em primeiro lugar! Cada um tem sua parcela de responsabilidade. Deus irá cobrar de cada um de nós um posicionamento sobre tais questões. Não deixemos de lado, não brinquemos com essas coisas.
Leia:

Trechinho:
A hora é grave. Gravíssima. Um divisor de águas se aproxima e parece que todos teremos de tomar uma posição clara em breve — inclusive muitos dos chamados conservadores “linhas-médias”.”

Habemus (Anti)Papa? O recado do Conclave foi claro!

Trechinho:
Afinal, se, como alguém tem me dito, podemos pedir e esperar por um milagre, como ficam as profecias de Fátima, Lourdes e La Salette? Nós não fizemos o que Ela nos pediu, não demos nada em troca para aplacar a Ira Divina... porque Ele mudaria de ideia? Por acaso, Ele tem duas palavras? Porque mandou 3 vezes nossa doce Mãe à Terra para nos alertar, sob pena de castigos terríveis, para depois dizer... “deixa prá lá!, mesmo sem a devida reparação e a conversão... eu vou ser camarada com vocês”... !!!
Eu estou observando os sinais e nada me diz que o pior já passou.”

Rezemos!