terça-feira, abril 16, 2013

Freira canalha? A nojeira da TV



Um leitor enviou por e-mail o link para uma notícia sobre uma nova série televisiva (da TV paga) chamada "As Canalhas", onde a atriz Carla Marins vai viver o papel de uma "freira canalha". Leiam lá a matéria e reparem na falta de respeito com a religião. 

Ela ainda comenta sobre o "casamento" de Daniela Mercury elogiando, claro, a atitude da cantora (que estava sumida da mídia, esquecida, e agora voltou com tudo depois da polêmica...). Para minha surpresa ela diz que os padrinhos do filho único dela (sim, porque ela só quis ter um...ah, a cabeça do liberal...) são gays...como assim? Qual igreja aceitou padrinhos gays? Bom, sei lá, hoje em dia tudo é possível, pois o liberalismo afetou até mesmo gente dentro da Igreja. Pobre criança. Está sendo criada num ambiente de ódio a religião. O que vai ser desse menino? Deus tenha misericórdia.

Mais uma vez vemos a classe "artística" zombando do que é sagrado e tudo fica por isso mesmo, ninguém toma providência alguma. A CNBB, que aparece para protestar a favor da canalha que quer o gayzismo, só quer saber de Amazônia, Sem-Terra e outras coisas que nada tem a ver com salvação das almas; o Brasil está desgovernado, as paróquias estão tomadas por padres TL ou RCC, os católicos não sabem mais o que é Missa ou vida cristã, e ainda tem gente que acha que está tudo bem, que não há crise! O pior cego é aquele que não quer ver!

O que será que aconteceria se essa atriz resolvesse brincar com o Islamismo? Ou se resolvesse viver uma "judia canalha"? Seria logo acusada de antissemitismo, não é? Mas com a Igreja Católica tudo é permitido, eles zombam à vontade porque os "tolos cristãos", os "intolerantes", não fazem nada, e pior, muitos vão até dar audiência a programas nojentos como esse. Sim, o Brasil está cheio de católicos que assistem a programas que desvalorizam a família, que pregam a sem-vergonhice, que zombam da Igreja. E ainda acham ruim se alguém reclama que eles estão assistindo BBB e novelas globais (ou "recordais", dá no mesmo, são todos inimigos de Cristo...).

Acorda, minha gente! Vamos buscar uma vida mais católica e tomar distância da rede Globo e afins. Essa televisão é arma de destruição cerebral.

Rezemos o Rosário, como Nossa Senhora pediu, todos os dias, de preferência em família.

E que Deus tenha misericordia de nós!