quarta-feira, julho 17, 2013

Já vejo os jovens JMJ...


... circulando pela cidade. Shorts curtíssimos, tops de alcinhas...pernas e ombros de fora, muita irreverência e zero de modéstia. Eles vem ver o Papa e não sabem se portar como católicos.

É um triste retrato da juventude dita católica de hoje (e dos velhos também!). Nada entendem sobre pudor e modéstia, vivem o naturalismo, não o Catolicismo. Pobres almas. Eu sinto por elas. Até há alguns anos eu também vivia assim. Mas as coisas mudaram para melhor, graças a Deus. Há muito para percorrer, eu sei que estou longe de ser um ótimo exemplo, mas encontrei a Tradição Católica e isso mudou toda minha vida! Como eu gostaria que isso acontecesse a esses jovens!

Oremos pelas almas que estão hoje sem um pastor fiel para guiá-las.

Oremos pelo fim dessa terrível crise na Igreja.

Virgem Santíssima, Rainha da Modéstia, rogai por todos nós!