quarta-feira, outubro 23, 2013

A verdadeira razão da expulsão de D. Williamson


Trecho extraído de Non Possumus:

D. 9.- Otros comentaristas, evidentemente poco informados, han unido su decisión a las posiciones de Monseñor Williamson o de Don Floriano Abrahamowicz. ¿Qué puede decir al respecto ?

R.- Como superior de la FSSPX Distrito de Italia, tengo que precisar que tanto Monseñor Williamson como el padre Floriano Abrahamowicz han sido expulsados de nuestra fraternidad precisamente en razón de ciertas de sus posiciones que son incompatibles con la vocación de la Fraternidad. Sus afirmaciones no representan de ninguna manera la forma de pensar oficial de la FSSPX. Las amalgamas son puramente gratuitas.

Ora, mas não tinham dito que D.Williamson foi expulso por causa de sua "desobediência"? Nada como um dia após o outro, não é mesmo?

Agora duvidar de ditos fatos históricos é desobedecer? É ser incompatível com a vocação da FSSPX? É heresia? Durma-se com um barulho desses!
É, minha gente, com a nova religião da Shoah vem aí o novo dogma do Holocausto... ainda bem que não são todos os que caem nessa enganação e sustentam que tudo não passa de um Holoconto.

Leaim o restante aqui, pois a resposta do Non Possumus está muito boa.