terça-feira, novembro 19, 2013

Ajuda para Filipinas

François Chazal
 
Eu preciso de alguém para estabelecer um levatamento de fundos para:
 
1 . A reconstrução da capela destruída de Dagohoy
2 . Ajudar nossos fiéis que sofreram com o terremoto de 7,2 , depois o super tufão , e isso com o restante do dinheiro da construção.
Este apelo deve ser publicado em todos os nossos sites , e eu vou recolher os fundos quando eu visitar  as missões em dezembro, em seguida, fecho o fundo . Eu acho que é o mais simples e mais rápido . O Romeo, de Dagohoy, trabalha em contrução, o que me permitiria colocá-lo no trabalho imediatamente.
Confiantes , tanto o quanto nossos fiéis da resistência estão em causa, nossas quatro missões de Maasin , Santa Cruz, Hindang e Ormoc estão de um lado protegido da ilha de Leyte . Ouvi dizer que os moradores de nossas missões em Bohol sofreram com o tufão também. Nenhum dano para os nossos 20 fiés de Cebu.
A capela  da Ex-FSSPX de Tacloban foi, provavelmente, desintegrada, e a maioria dos fiéis podem ter perdido tudo. Mas oficialmente sou o diabo para o Pe Ghela , o pastor Ex-FSSPX , então eu só posso orar por eles. Pe. Pfeiffer estarão no local em mais ou menos 10 dias, e eu estarei ensinando no Seminário dos EUA até o final deste mês. 
 
Espero que isso responda a tudo.
In Iesu et Maria
François Chazal 
 
Obs: Doações também podem ser enviadas pela conta PayPal do Pe. Pfeiffer. Basta que coloquem na parte "note",  Philippines donations. Qualquer quantia será bem vida.