sexta-feira, dezembro 06, 2013

Clóvis Nunes, o maior ícone da Transcomunicação no Brasil, preso por fraude



Leia o texto completo aqui.

Trechinho:

"Clóvis Nunes é um pesquisador do fenômeno de transcomunicação (vozes e imagens anômalas que aparecem em aparelhos eletrônicos como televisão ou rádio, geralmente atribuídas pelos espíritas como tentativas de comunicação do além) muito conhecido no Brasil. Ele travou um debate sobre o assunto com o Padre Quevedo em 20/08/2006 no Fantástico. O vídeo pode ser conferido abaixo." 

"É claro que, confirmada a participação de Clóvis Nunes no esquema, sua credibilidade no campo da transcomunicação – um campo em si mesmo já extremamente controverso – cairá a zero."


Ou seja, Clóvis Nunes é um espírita que, logo, lida com demônios. E além disso está envolvido com fraudes... 

Bem que eu não fui com a cara dele quando, há muitos anos atrás - quando ainda era espiritualista e simpatizante do espiritismo -, fui a uma palestra dele. Nessa mesma palestra, ele deixou um abaixo assinado para apoiar o desarmamento e eu, claro, passei longe daquela mesa pois nunca concordei com desarmamento da população. Desarmado quem deve viver é bandido, não o cidadão. Mas a maioria dos espíritas, espiritualistas e outros bobocas new-agers de plantão adoram assinar essas listas, doidinhos para que o mundo seja todo feito daquela paz do Lennon...que não é de Deus e sim do demônio. Well, well, well, nada como uma dia após o outro para que certas máscaras caiam.

Enfim, mais um espírita pego em fraudes...alguém aí ainda acredita nessa fábrica de mentiras que é o espiritismo? Acorda, Brasil!