terça-feira, março 18, 2014

Homens na ciência e a ilusão feminista


No dito Dia Internacional da Mulher, que é uma tremenda bobagem baseada numa farsa, feministas saíram por aí festejando pelas redes sociais com esse meme abaixo:


"Mulheres na ciência que você deveria conhecer... e provavelmente não conhece" .


.
Então algum leitor resolveu fazer um meme assim:

  "Homens na ciência que você deveria conhecer... e provavelmente não conhece"

.


Isso me rendeu boas risadas.

É ridículo esse tipo de ostentação por parte das feministas. Não foram as mulheres que construiram a ciência e a civilização, o papel da mulher é outro. As mulheres podem fazer muito mais diferença na sociedade criando bem seus filhos e fazendo trabalhos mais adequados a sua psicologia e ao seu físico, nada pesado demais pois isso é para os machos. O corpo da mulher é mais suave, todo propício a vida mais recatada. A mulher tem habilidade inata para a suavidade, para o cuidado, para prover conforto, e isso é poderoso, é maravilhoso! Por que deixar de querer ter essa influência para competir com os homens no mercado de trabalho, lado a lado com a dureza, a grosseria, a frieza masculinas? É verdade que a mulher pode levar suavidade até o homem, até o local de trabalho dele, mas não se beneficia muito dessa interação quando deixa de lado suas características femininas para lutar tal qual os machos, querendo conquistar, competir, e principalmente quando deixa de lado a família, os filhos, para construir uma carreira.

Não adianta espernear querendo ser igual aos homens. A realidade desmente as ilusões feministas todos os dias. O mundo é dos homens, eles mandam e desmandam, deixam que as mulheres façam isso ou aquilo, e o feminismo é criação masculina também. Hoje vejo isso claramente e agora compreendo perfeitamente o Bispo Williamson quando repete que a bagunça de hoje é culpa dos homens que se deixaram contaminar pelo liberalismo em primeiro lugar (grifos meus):

"se os homens perderam o controle, é simplesmente porque queriam perder. Mesmo a insubordinada mulher moderna, acredite ou não, segue o seu marido desobediente e revolucionário. Se ele quisesse obedecer ao seu Deus, elas obedeceriam muito mais facilmente ao seu marido. Se ele é liberal e anárquico por que ela não? “A cabeça de todo homem é Cristo, e a cabeça da mulher é o homem” (I Coríntios 11, 3). A responsabilidade está do lado do homem. As mulheres modernas têm, geralmente, sido traídas pelo liberalismo de seus maridos." (A Autoridade Necessária aos Chefes de Família)

É claro que as mulheres não são inocentes, mas se o homem deve ser o chefe e deixa de sê-lo é porque ele quer, é porque ele deixa que isso aconteça. Se Adão não tivesse dado ouvidos a Eva a humanidade não teria decaído. Eva errou, mas foi somente quando Adão errou que tudo desmoronou.

Homens, sejam os chefes de suas casas, amando suas esposas como Deus ama a Igreja, com carinho e atenção. Sejam firmes. A mulher quer carinho e atenção, não quer ser deixada para fazer tudo sozinha, decidindo tudo enquanto os homens deixam de cumprir com seu papel agindo como adolescentes, em grupinhos, saindo à noite, se embriagando, se acovardando diante do mundo adulto.

As mulheres hoje são forçadas a fazer aquilo que os homens deveriam fazer e não fazem. Pensem nisso. 


_________________________________
Fonte dos memes: Chateau Heartiste