quinta-feira, junho 26, 2014

Livre-se da Televisão, O Tabernáculo dos Demônios em (Quase) Todos os Lares

Por Pe. Peter Carota
Traduzido por Andrea Patrícia

 jogue a TV fora

Eu sempre encorajo todas as famílias a livrarem-se da Televisão. Qualquer pessoa honesta que ame a Deus irá admitir para mim que não já não resta muita coisa boa na telinha. Alguém disse-me ontem que em quase todo programa há um homossexual nele. Sem falar sobre todos os valores, mulheres vestidas indecentemente e comerciais ruins “tentando” você a comprar tudo o que você não precisa. É por isso que ela é chamada de “tabernáculo dos demônios”.

Nesse domingo é dia de jogo do SuperBowl. Milhões irão desperdiçar o dia do Senhor assistindo ao SuperBowl. Eles estarão bebendo e berrando. Eles irão “desfrutar” propagandas diabólicas sobre tudo o que eles (não) precisam comprar, comer ou beber.

Muitas emissoras mostram pornografia que criancinhas encontram ao trocar de canais. Quem irá responder pela perda da inocência delas por terem tropeçado em “Canais Adultos”?  Como se os adultos tivessem permissão de assistir a programas de sexo!

Este [imagem abaixo] é o local onde já esteve uma televisão. Esta família aceitou o conselho e vendeu sua televisão. Agora, em vez de ser um altar de demônios, é um altar de oração.

photo7

Nunca é tarde para ouvir a Deus e não a televisão. Leia a Bíblia. Você pode ficar disponível para ouvir os membros da sua família também. É tão bom ser uma família católica tradicional!

Original aqui.