terça-feira, julho 01, 2014

Resenha: Introdução à Nova Ordem Mundial



O texto abaixo extraído do blog A Ordem Natural é realmente interessante. Não estou indicando o livro, que nem mesmo li, apenas indico a leitura da resenha por conter informações válidas.

Devo frisar que o termo "judaico-cristão" como usado na resenha abaixo é incorreto, pois a moral que construiu nossa civilização é cristã e não judaica. Para mais informações, leia o texto: É correto falar de nossa herança "Judaico-Cristã"?

Algo interessante a observar é que a grande participação das poderosas famílias citadas no texto, Rothschild (judeus) e Rockefeller (origem judaica), na criação da Nova Ordem Mundial, sendo que a última originou-se de um ramo da primeira.
.

Por Clecio Mendonça

.
Alexandre Costa conseguiu sintetizar seus estudos de mais de uma década sobre o assunto nesse pequeno livro que recomendo muito! 
.
A pretensão de ''dominar o mundo'' não é nenhuma novidade. Em qualquer ponto da história essa audácia sempre foi almejada por alguém. Apesar do que a história apresenta, a Nova Ordem Mundial ainda é considerada por muitos céticos apenas como uma ''teoria da conspiração''. Mas existe uma causa e efeito incontestáveis. Se você se sente intrigado e não entende como o nível moral da nossa sociedade chegou num estado tão degradado em tão pouco tempo, aliás, não entende como todas as estruturas da sociedade estão desmoronando, o convido a refletir sobre isso.
.
A Nova Ordem Mundial pode ser resumida como um plano de ditadura global com poder absoluto sobre toda a humanidade, favorecendo uma pequena elite mundial, com destaque para as famílias Rothschild e Rockefeller, famílias multibilionárias, com riquezas acumuladas por séculos, os ''meta-capitalistas''. O governo por trás dos governos. Trata-se de uma ''nova era'', uma nova sociedade homogeneizada globalmente, com valores totalmente modificados dos anteriormente praticados. Um mundo onde cada ser humano será totalmente monitorado e manipulado, e rebeldes serão excluídos do sistema.
Mas para que haja uma ''nova era'' é necessário para eles que a antiga seja exterminada. É necessário que tudo seja destruído, para que das ruínas sejam construídos novos pilares de uma sociedade totalmente reconfigurada. Isso já está acontecendo, lentamente. Ocorre através de inúmeras estratégias de engenharia social, as quais já estão sendo colocadas em prática.

.

A sociedade ocidental basicamente foi constituída sob três pilares básicos: o direito romano, a filosofia grega e a moral judaico-cristã. Destruindo cada um desses pilares, simplesmente a sociedade acaba. Virá uma crise inevitável, um estado de total vulnerabilidade que abrirá espaço para a dominação completa. 

.

Tudo que servirá para destruir a sociedade é financiado pela elite global. Todo agente que sirva para destruir e gerar o caos será deixado em seu devido lugar, cumprindo seu papel enquanto for útil. Os marxistas por exemplo, também almejam o poder mundial e lutam contra o cristianismo, portanto são úteis para o plano. São apenas uma peça de uma engrenagem muito maior que é a nova ordem. Se o mundo se dividiu entre o socialismo e o capitalismo, é a mutação desse capitalismo em fusão com o socialismo que acabará com o mundo que conhecemos hoje. Os meta-capitalistas querem justamente a estatização da economia para o resto da humanidade, para assim manterem suas riquezas.


O que vem para destruir a sociedade não se apresenta como tal. Tudo vem muito bem disfarçado, depois de um grande processo de ''emburrecimento'' generalizado da população. Tudo vem disfarçado de ''progresso'', de ''luta por igualdade''. Por isso o ateísmo militante é tão estimulado. Por isso o movimento feminista está cada vez mais forte, dizendo lutar por igualdade de gêneros, enquanto a verdadeira causa é acabar com as famílias, colocando as mulheres contra os homens. Sem família não haverá mais a sociedade que conhecemos hoje. Isso é apenas um exemplo de um leque enorme.
 .


Mas claro que quem cai na arapuca dessas ideologias são pura massa de manobra e não têm a menor consciência nem mesmo que existe essa pirâmide global, muito menos que estão no patamar mais baixo dessa pirâmide. Tudo é apenas uma armação para fazer a humanidade cair na pior forma de totalitarismo antes imaginada. 
 .


Caso essa Nova Ordem Mundial não consiga atingir seus objetivos, certamente haverão outras tentativas de obter o poder mundial por outras organizações e isso existirá enquanto a humanidade existir. E seja lá qual for a organização que esteja tentando ou que vai tentar, o cristianismo sempre será o inimigo número um. O cristianismo sempre resiste e já impediu que o mundo fosse dominado, sempre será o maior obstáculo para qualquer tentativa de dominação mundial.
 .


É uma época de crise jamais vista na história e ao mesmo tempo, a mais despercebida. O ser humano comum está se comportando como gado, uma massa de manobra perfeita, aceitando tudo o que lhe é imposto. Não existe mais espaço para o sectarismo religioso entre os cristãos, pois se conseguirem o que querem, não haverá nem cristianismo mais.
 .


Resumindo.. querem transformar você num imbecil completo, um morto vivo sem pátria, sem identidade sexual, sem moral, sem valores, sem crença, sem religião, sem inteligência. 
.


É preciso resistir!