sábado, março 25, 2017

Meu Senhor, muito obrigada pela Virgem Santíssima!



Meu Senhor, meu Deus, muito obrigada por ter criado a Virgem Santíssima, Mãe Amável, tão pura, tão misericordiosa! quisera eu amá-la por todos aqueles que ainda não a amam!

Meu Deus, o Senhor que ama a pureza só poderia ter criado para ser mãe do Vosso Filho uma mulher puríssima, imaculada, perfeita! Que riqueza! O Senhor que criou o céu, o mar, todo o universo tão lindo, criou também a mais bela mulher de todos os tempos. O Senhor quis nos dar como mãe Vossa filha mais amada, esposa do Espírito Santo, a mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, O Salvador! Como poderei agradecê-Lo o bastante? Sinto que por mais que eu agradeça, ainda não é o bastante, mas não importa, agradeço assim mesmo.

Obrigada, Senhor! Que esta Mãe Amorosa rogue por todos nós, principalmente pelos que mais precisarem.


Salve 25 de março! Salve Maria Santíssima!