quinta-feira, novembro 02, 2017

Você pensa na morte?



O dia de amanhã a Deus pertence. Nem mesmo o hoje é todo nosso, O passado é nosso, mas já passou. O que estamos fazendo agora por nossas vidas? O que estamos fazendo agora pela Eternidade? Queremos mesmo vencer, chegar lá no Céu? 

Há quem responda que sim, que quer muito ir para o Céu, mas passa seu tempo vendo novela, lendo horóscopo, e depois diz que não tem tempo para rezar. Mas quem não reza não se salva, dizem os santos.

Reze. Converse com Deus. Faça um Pai-Nosso, uma Ave-Maria. Reze o Rosário, medite nos Mistérios. O minuto seguinte pode não mais acontecer para qualquer um de nós. Olhe para um cemitério e verá quantos ali está que achavam que teriam muito tempo ainda.

Não esconda pecados, confesse tudo, faça aquilo que os santos ensinaram, que Nosso Senhor Jesus Cristo ensinou. Eles sabem o que é melhor, eles sabem qual o caminho do Céu. Quer ser vitorioso, quer vencer a morte? Siga Cristo e aproveite tudo o que a Igreja, Sua Santa Esposa, tem a oferecer.

Pare um pouco hoje e pense na morte. Depois disso corra no caminho da salvação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.