terça-feira, dezembro 26, 2017

Foco na vida de oração



Está com dificuldade para rezar o Rosário ou o Terço? Não consegue meditar, nem fazer suas orações direito? Independentemente de ser aridez espiritual, pense se o foco de sua vida tem sido colocado em outras coisas. 

Passar muito tempo nas redes sociais, sites de notícias, programas televisivos, é coisa comum hoje em dia. A mente fica repleta de dados e informações, chega até mesmo a cansar, e rezar bem que é bom, nada.

Foco. Tenha foco. Nem que seja preciso anotar na agenda que você precisa rezar o Terço ou o Rosário. Faça isso, ponha na agenda, crie o hábito de anotar as coisas. fazer listas. Assim você desentulha a mente, fica mais organizado e tem menos chances de deixar de rezar.

Não acumule devoções. É melhor rezar pouco por dia e rezar bem, do que fazer várias orações sem atenção, de forma descuidada.

Vida de oração é necessidade. Vida de rede social, não. Pense nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.