quinta-feira, junho 14, 2018

Os globalistas e o ataque à nutrição




Alguém fez um comentário com o qual concordo plenamente (abaixo). Tenho observado isso também. Portanto, cuidado! Cuidado com certas pesquisas "científicas", que mutias vezes são financiadas pela indústria alimentícia e pela indústria farmacêutica. Pesquisem sobre quem são os donos dessas indústrias. Os globalistas não dormem no ponto. Fiquem atentos!

Leiam o comentário:

"Tenho notado especificamente um ataque às vitaminas e alimentos que promovem o raciocínio (consumo de gorduras, ovos), a fertilidade (selênio) e que evitam o câncer (selênio, vitamina E natural, crucíferas, chá verde...). E também uma disseminação de seus antagonistas como a imposição do uso de estatinas com colesterol de apenas 200, promoção da Stévia que reduz a fertilidade, produtos químicos que atuam como xenoestrógenos, consumo do glúten,...bem conveniente para os globalistas que focam na redução populacional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.