quinta-feira, julho 26, 2018

Vitamina C em megadoses cura e previne doenças


Sim, a vitamina C realmente cura e previne doenças! Veja abaixo links para artigos explicativos sobre esta poderosíssima vitamina. Você não precisa cair de doente cada vez que uma virose ataca, você pode lutar bem usando vitamina C, funciona, pense nisso.

Ela é a mais segura das vitaminas, faz um bem enorme. Eu comprovei isso aqui em casa, e agora vivemos assim, com megadoses de vitamina C. Faça o teste.

Um de meus filhos tem dermatite atópica e o uso de megadoses da vitamina C em forma de ácido ascórbico (que é a mais barata e muito eficaz) funcionou, os eczemas sumiram!

Como usar: Eu misturo a quantidade desejada com um pouco de água ou suco, e faço balinhas de gelatina para as crianças (receita abaixo). Só tome cuidado ao usar ácido ascórbico porque pode danificar os dentes, então faça um bochecho logo após tomar a dose ou coma alguma coisa ou escove os dentes.

As vitamina encontradas nas farmácias brasileiras são cheias de corantes nocivos e outros excipientes que fazem mal à saúde, e as doses são muito baixas. Por isso você tem que buscar as melhores marcas. Minha dica: eu uso esta, esta* e esta. Esta última eu compro daqui do Brasil, no Mercado Livre, pelo Laboratório Quimisul, é muito boa, funciona e é mais barata que a comprada fora, então eu recomendo. Verifique em sua cidade se há laboratórios de produtos químicos e se eles vendem o ácido ascórbico.

Veja os artigos abaixo:

Receita de Balinha de Gelatina de Vitamina C - para as crianças

Como Fazer Ascorbato de Sódio - para quem tem estômago sensível



-----------------------------------
*Se não souber como comprar no site da iHerb, acesse aqui para aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.