quinta-feira, junho 06, 2019

Reforma da Previdência do Paulo Guedes?




Precisamos de reformas, isso ninguém nega. Mas que tipo de reforma? Quero chamar a sua atenção, caro leitor, para observações sobre esta Reforma da Previdência apresentada por Paulo Guedes.  Assistam os vídeos com calma, reflitam, leiam a PEC, informem-se.

Lembre-se de uma coisa: quem manda no mundo hoje é a "elite globalista", os donos da Nova Ordem Mundial, chame-os como quiser. Mas é um grupo que detém o poder, as finanças (os banco$$$), a mídia, e trabalha contra o povo, nunca a favor. Os integrantes dessa "elite" não tem moral. Eles querem a redução populacional, eles querem a religião única mundial, eles querem o fim da Igreja Católica. Pense nisso quando ouvir falar sobre esta Reforma da Previdência. Pense: para quem Paulo Guedes trabalha?

Quem vai lucrar muito com isso são os bancos, com esse sistema de capitalização proposto pelo Paulo Guedes! É por isso que estão fazendo tanta pressão, é por isso que o Guedes está chantageando o povo, retendo FGTS e PIS enquanto não aprovar a reforma dele. Não tem santinho nessa história, preste atenção: político, ministro, é ser humano, portanto erra.

Os bancos estão pagando para pessoas fazerem propaganda da Reforma do governo. Montaram lobby em Brasília e têm apoio do empresariado. Por que vocês acham que os empresários estão fazendo tanta propaganda da Reforma do governo? É porque eles não precisarão contribuir para a previdência do empregado, somente o trabalhador pagará!

Quer entender como somos massacrados pelos banqueiros? Então leia Gustavo Barroso, "Brasil,  Colônia de Banqueiros".

Cuidado com o Liberalismo. O problema não é somente o Comunismo, lembre-se.

Abaixo , os vídeos sobre o tema. Não importa QUEM diz, mas o QUÊ é dito!


 Eduardo Bolsonaro quando era CONTRA esta reforma:


Palestras no Clube de Engenharia no Rio de Janeiro. Gostei muito da primeira, onde a professora mostra os dados que estão sendo escondidos da população:



Clarissa Garotinho faz algumas observações muito boas:



Cabo Daciolo. Sim, o excêntrico ex-candidato. Relevem as coisas que ele diz sobre religião, e prestem atenção no que ele diz sobre a Reforma proposta pelo governo:


Informem-se e rezem. Muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.