quinta-feira, fevereiro 13, 2020

Carnaval é um prostíbulo a céu aberto





Moça, você namoraria um rapaz que vai de vez em quando num bordel (prostíbulo) só pra ouvir música e estar com os amigos? Ele não se envolve com as prostitutas, ele não toca em nenhuma mulher dali, não fica cobiçando com o olhar as mulheres desnudas ainda que elas estejam revelando partes do corpo com sensualidade ou de modo explícito, ele vai mesmo pela diversão e "não faz nada de errado".
Ele seria um bom partido? Provavelmente não, porque você sabe que ali não é lugar para um homem decente estar.
Então como você quer ser escolhida para um compromisso, por um homem digno, se você vai sempre para essas festas de carnaval? Entenda que não importa que você vá e "não faça nada de errado", mas o mesmo não pode ser dito para os outros que ali estão. O carnaval é uma festa para a promiscuidade e sensualidade, onde o desejo da carne de estar em uma orgia, sem de fato estar em uma, é alcançado. É buscar desfrutar da promiscuidade que todos ali oferecem, mas sob a desculpa de que não estaria relevando o corpo.

Não interessa que você não faça nada se você está no meio de pessoas que assumiram um compromisso social de fazer.

Devemos tornar as mulheres dignas novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.