terça-feira, julho 14, 2020

Medo da Vontade de Deus





Uma vez ouvi alguém dizer que a parte mais difícil para ela na hora de rezar o Pai Nosso era dizer "Seja feita a Vossa vontade", porque ela tinha medo da vontade de Deus. 

Essa pessoa, uma espírita, vive em revolta com Deus. Não aceita a Igreja, não aceita a Verdade, embora abra a boca para dizer que defende a verdade... No plano natural é o que chamamos de "boa pessoa", mas sua alma está em perigo gravíssimo.

Meus irmãos, como é difícil viver na cegueira espiritual, viver "fora do Castelo", ou seja, viver em pecado mortal. Já nem é viver, é só um arrastar-se pelo mundo, com o perigo constante do chão se abrir e de ela cair no abismo infernal para sempre.

Se conhecerem alguém assim, rezem por essa pessoa. E peço que rezem por essa pessoa que conheço, para que ela se converta enquanto é tempo. A hora de conversão é agora, porque amanhã ninguém sabe se ainda estará aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.