quinta-feira, junho 16, 2011

Podemos permitir que esta profanação continue???

Assino embaixo da mensagem de Melissa Bergonso e peço que assinem a petição:

***

Prezados leitores, Salve Maria.

Hoje trago um assunto muito sério e peço a colaboração de todos vocês.

No próximo dia 26 de Junho, em Viena, haverá uma Missa profanada, acontecendo pela [pasmem!] quarta vez! Peço que todos vocês assinem a petição contra a celebração dessa Missa. Adivinhem o que acontece enquanto ela é celebrada? As pessoas comem churrasco, fumam, bebem, tem até mesmo música do Michael Jackson sendo tocada... é o cúmulo!!! Mais detalhes vocês podem ver no vídeo abaixo, o único inconveniente é que ele está em inglês, mas as imagens falam mais do que as palavras...!!



A SANTA MISSA É A RENOVAÇÃO DO SACRIFÍCIO DA CRUZ DE MODO INCRUENTO, portanto é um momento que exige adoração, respeito, recolhimento, oração e silêncio! Não é, de forma alguma, uma festança comemorativa!!!

Não podemos deixar que façam de Nosso Senhor objeto de escárnio! Que Deus tenha piedade desse sacerdote que está promovendo essa Missa e de todos os envolvidos que estão permitindo-na. Não é à toa que Nossa Senhora em La Salette chorou tanto... e não é à toa que o castigo que vai cair sobre o mundo será terrível...!

Peço a todos vocês que entrem neste link e assinem a petição contra essa profanação sacrílega. Atendendo ao pedido do Pe. Finigan, peço que vocês também divulguem-na para o maior número de católicos possíveis!!

Fiquem com Deus.
Em Cristo, no amor de Maria Santíssima,
Melissa Bergonso

2 comentários:

  1. Andrea, Salve Maria!

    Boas notícias! A tal Missa foi cancelada!! A petição deu certo!

    E VIVA CRISTO REI!!!

    ResponderExcluir
  2. Deo Gratias!

    VIVA CRISTO REI!!!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.