quarta-feira, junho 05, 2019

Cristãos prestes a serem perseguidos no Brasil!

Recado urgente do professor Carlos Nougué:

Curioso: para a defesa de pontos do governo Bolsonaro como a reforma da Previdência, as lideranças que o apoiam convocaram as megamanifestações de pouco mais de uma semana atrás. Mas para que se tente barrar a aprovação da "criminalização da homofobia", que pode dar-se amanhã pelo Senado ou no dia 13 pelo STF, nada; e veja-se que Bolsonaro teve como bandeira de campanha o combate à ideologia de gênero (além do fato óbvio de que se trata de assunto muito mais importante que a reforma da Previdência). Se porém for aprovada tal criminalização, quero ver quais dessas lideranças serão efetivamente capazes de atos heroicos. Esperemos.


Eis, presidente Bolsonaro e seus apoiadores cegos, o que nos espera. Às favas com a reforma da Previdência! Por que não levantam como principal bandeira hoje a que foi central na campanha eleitoral, ou seja, a da luta contra a ideologia de gênero? 

Eu não sabia que estava votando em outro Novo.

Lei da “homofobia” será usada para perseguir cristãos

https://estudosnacionais.com/genero/lei-da-homofobia-sera-usada-para-perseguir-cristaos/?fbclid=IwAR3n5s1rSjcq5YQnxZNnDFwZgl6luEK6fOTxCfP29OPaji9dtZBJ-lwi4uo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.