segunda-feira, novembro 19, 2018

Comentários Eleison: Verdadeiro Herói

Comentários Eleison – por Dom Williamson
Número DXCI  (591)  (10 de novembro de 2018)


VERDADEIRO HERÓI 

Obrigado Professor, por sua nobre vida.
Descanse agora, depois de batalha tão sórdida.

Em 21 de outubro, faleceu um dos poucos heróis reais dos quais o nosso mundo moderno ainda poderia-se orgulhar, o professor Robert Faurisson, em Vichy, na França. Ele foi um verdadeiro herói, pois se manteve, em um mundo de mentiras, com uma coragem inabalável e uma escrupulosa precisão pela verdade, em um assunto de importância decisiva para toda a humanidade. Ele foi premiado com a perda de seu emprego, com o sofrimento de sua família, com dez ataques pessoais e físicos, um dos quais o deixou para morrer, com isolamento em sua profissão e com uma implacável série de ataques judiciais por parte de seus inimigos amargos, e ainda assim manteve em relação a eles uma constante cortesia e respeito. Este estilo de vida ele conservou por mais de quarenta anos, sem nunca vacilar em seu serviço à verdade.

Ele morreu no campo de batalha, logo ao chegar a casa depois de dar uma última conferência pública que deveria ser seu canto de cisne, em Shepperton, Inglaterra, a cidade em que nasceu há quase noventa anos. Lá ele falou com um amigo da Itália, que nos deixou este relato de sua conversa: “O professor era tão clarividente, tão equilibrado e incólume como sempre, mas estava cansado, muito cansado, tão frágil que parecia quase transparente, com a sensação de que sua tarefa havia sido cumprida. Na verdade, esse bravo super-homem conseguiu tudo o que ele havia pretendido alcançar”. E o amigo prossegue: “Ele deixa para trás uma contribuição imensa para a causa revisionista... Inimigos cheios de ódio tentaram impedi-lo de escrever, de viver, mas ele sempre se reergueu, sem desviar-se por um milímetro sequer de sua busca destemida pela verdade.

Muitos leitores destes “Comentários” sabem o que é o “revisionismo” e por que ele é tão importante para todos os homens, incluindo os católicos. Como disse George Orwell: “A maneira mais eficaz de destruir as pessoas é negar e aniquilar sua compreensão de sua história”. Os revisionistas são historiadores que veem pessoas em todo o mundo sendo destruídas hoje por uma versão falsa de sua história, especialmente da Segunda Guerra Mundial, e então eles fazem o que podem para restaurar a verdade da história. Pois – novamente Orwell – “Quem controla o passado controla o futuro...”, o que significa que quem escreve os livros de história controla o futuro, pela influência que a história tem na mente das pessoas, “...e quem controla o presente controla o passado ”, o que significa que se os mestres da política do momento usam seu poder para controlar os livros de história, então eles controlam o futuro.

Pois bem, as pessoas que detêm o poder mundial hoje sobre a política e a mídia são pessoas que querem a ímpia Nova Ordem Mundial, e elas entendem George Orwell perfeitamente. Por isso fabricaram uma versão extremamente falsa da história da Segunda Guerra Mundial para seguirem com uma religião completamente fabricada para substituir o cristianismo. Ora, se a verdade não importa, e se o Cristianismo também não importa, como tantas pessoas pensam hoje, então elas não têm nenhum problema com a Nova Ordem Mundial assumindo o controle, mas na verdade elas sofrerão como resultado uma tirania mundial, um prelúdio para o Anticristo. No entanto, Soljenítsin, iluminado pelos terríveis setenta e dois anos de sofrimento da Rússia sob o comunismo sem Deus, advertiu contra a construção de uma nação, de um continente ou de um mundo sobre mentiras. Da mesma forma, o professor Faurisson tinha horror de que as pessoas construíssem mentiras, e deu sua vida para restabelecer a verdade. A perseguição que ele sofreu durante décadas por dizer a verdade foi a prova da parte de seus miseráveis ​​inimigos da importância e da eficácia do que ele estava fazendo.

Ele tampouco prometeu a si mesmo qualquer recompensa celestial por sua dedicação à verdade, porque se declarava ateu. No entanto, amava as crianças, agradava-se das bênçãos e nunca as rejeitava. No entanto, como uma irmã sua assinalou, depois de estar diante de uma série de juízes injustos, dentre os quais quase todos se curvavam para a Nova Ordem Mundial, ele foi postar-se diante do Juiz Justo Supremo, Nosso divino Senhor em Pessoa. Como Nosso Senhor o terá julgado? Duas coisas são certas: a primeira é que nada em todo o resto de sua vida terá sido tão remotamente importante quanto esse julgamento, e a segunda é que ele teve um grande mérito para os homens, mas isso não é a mesma coisa que merecer para Deus. Que no último momento ele tenha recebido uma graça especial de conversão não é algo impossível para Deus. Mt 21, 28-29 dá-nos mais do que o direito de esperar e de rezar pelo descanso de sua alma.

Kyrie eleison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.