segunda-feira, agosto 24, 2020

Comentários Eleison: Dinheiro, Verdade

 

Comentários Eleison  –  por Dom Williamson

Número DCLXXXIV (684) – (22 de agosto de 2020)



DINHEIRO, VERDADE


Por mais escuro que esteja o céu sobre nossas cabeças,

Mais acima ainda, a majestade de Deus não morre!


A gravidade do pânico do coronavírus da última primavera fabricado pelos governantes, e dos tumultos deste verão realizados pelo povo guiado, ambos artificiais, mas que juntos ameaçam acabar com a civilização tal como a conhecemos, está fazendo muita gente pensar. O que está acontecendo? O que nos espera para o outono? Essa gente vê governos em todo o mundo sincronizados fabricando a gravidade do coronavírus e falsificando as estatísticas das mortes por este. Ela vê manifestantes sendo organizados e pagos para reunirem-se em todos os Estados Unidos a fim de causarem estragos contraditórios em várias cidades. De onde vem essa avalanche de mentiras e contradições? E para onde isso está levando? E, sobretudo, quem está por trás do ataque coordenado contra a verdade, a lei e a ordem?


Em resposta à última pergunta, o princípio clássico é "Cui bono?", ou "A quem beneficia?". Dificilmente às pessoas que governam, que estão desacreditando-se a si mesmas por sua inepta torpeza em relação a tudo o que é real na crise do coronavírus, e por sua reação frequentemente fraca ao vazio real dos desordeiros. Dificilmente às pessoas governadas, que não gostam da perda real de suas vidas normais ou meios de subsistência. Não está claro então que alguém hostil igualmente aos governantes e governados deve estar manipulando a ambos? Mas quem tem o poder necessário para realizar tal manipulação? Os governantes podem ser subornados com dinheiro, especialmente se amam o dinheiro (alguns observadores dizem que os governos modernos são o melhor que o dinheiro pode comprar). E os povos governados podem ser conduzidos pelo nariz por homens da grande mídia igualmente comprados e com pouca preocupação com a verdade.


E se então observarmos que os homens do dinheiro em nosso mundo se ocuparam em comprar o controle dos meios de comunicação, nossos jornais e canais de televisão e, mais recentemente, nossas redes sociais? Esses homens do dinheiro, ou os “banksters”, banqueiros gangsters de nosso mundo, certamente têm o poder de ter manipulado o corona-pânico e os tumultos, em sincronia. Mas com que propósito? Os homens sempre perseguiram o dinheiro, em geral por todas as coisas que ele pode comprar, mas em particular por uma questão de poder. O orgulho ama o poder, o dinheiro alimenta o orgulho e o poder. E parece que agora, no ano de 2020, estamos sendo testemunhas de uma tomada de poder global sem precedentes, que se tornou possível pela tecnologia moderna.


O corona-pânico engendrado do outono de 2019 em diante possibilitou que os governos praticamente fechassem a economia de seus países e destruíssem uma infinidade de meios de vida e pequenas empresas. Mas isso não é um suicídio para os governos democráticos? Os “banksters” vão resgatá-los, criando do nada todo o dinheiro de que precisam para emprestá-lo, colocando os governos e as nações sob seu poder, já que o devedor está sob o poder do credor. Os “banksters” terão êxito na escravização de todo um mundo que tinha muito amor pelo dinheiro, e muito pouco amor pela verdade.


Se essas nações tivessem amado mais a verdade, teriam se levantado há muito tempo contra a torrente de mentiras que saiam da grande mídia e nunca teriam engolido o pacote de mentiras que cerca o coronavírus e suas máscaras circundantes, e o "distanciamento social". Se essas nações não tivessem amado tanto o dinheiro, nunca teriam permitido que os homens do dinheiro as subornassem para que aceitassem um sistema monetário baseado em uma variedade de enganos, especialmente o banco de reserva fracionária, que está culminando na escravidão da humanidade pelo puro engano do “dinheiro” fabricado com o simples fato de estampar cifras em um computador.


Então, e agora, o que pode ser feito? Já em 1973, Nossa Senhora disse em Akita, no Japão: “Só eu posso ajudá-los agora”. E disse: “Rezem o Rosário pelo Papa, pelos Bispos e padres”. Para obterem detalhes sobre uma peregrinação de fim de semana para rezar exatamente como Ela pediu, entrem em contato com respicestellam2015@gmail.com. Será em Walsingham em Norfolk, Inglaterra, de 18 a 20 de setembro.


Kyrie eleison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.