terça-feira, junho 02, 2020

Comentários Eleison: Apelo Admirável

Comentários Eleison  –  por Dom Williamson
Número DCLXXII (672)  – (30 de maio de 2020)

Apelo Admirável



Finalmente! Alguns clérigos não estão sendo "legais".
Para combater o diabo, eles têm de pagar esse preço!

Desde que governos de todo o mundo passaram a tomar medidas drásticas contra a vida de seus cidadãos há mais de dois meses por causa de relatos desonestos do perigo do "coronavírus" que se espalhou a partir da China, especialistas honestos vêm contradizendo esses relatos. Incluídas nessa repressão estavam medidas severas tomadas contra os católicos que assistiam à missa ou a qualquer liturgia da Semana Santa. E na época os líderes e leigos da Igreja ofereceram pouca resistência. Porém, no início deste mês, alguns clérigos publicaram um "Apelo pela Igreja e pelo Mundo", no qual, finalmente, as forças sinistras por trás da chamada "pandemia" foram denunciadas abertamente, mesmo que não fossem claramente nomeadas. Já era tempo de os católicos receberem orientação de clérigos de alto escalão que estavam sendo levados como ovelhas ao matadouro por lobos do Anticristo disfarçados de amigos da humanidade. Aqui está um resumo do apelo de 1375 palavras.

Na crise de hoje, os líderes da Igreja que assinaram abaixo consideram que temos o dever de fazer esse apelo a todos os católicos e almas de boa vontade. Os direitos das pessoas foram violados pelas medidas governamentais mundiais adotadas com a desculpa do coronavírus para restringir suas liberdades quando os fatos mostram que o pânico da mídia causado pelo vírus foi de proporções exageradas. Acreditamos que existem poderes interessados ​​em criar pânico entre a população mundial com o único objetivo de impor permanentemente formas inaceitáveis ​​de restrição às liberdades, de controlar as pessoas e de rastrear seus movimentos, e que esse é um prelúdio perturbador para a realização de um governo mundial fora de todo controle. Tais medidas destruíram muitas economias e incentivaram a interferência estrangeira, enquanto os governos devem proteger seus cidadãos e não permitir que a engenharia divida as famílias e isole os indivíduos.

Que os cientistas digam a verdade e tomem cuidado com os interesses obscuros dos negócios e com as empresas farmacêuticas que buscam enormes lucros com curas caras para o não tão perigoso vírus. Que os governos evitem rigorosamente todos os sistemas de rastreamento ou localização de seus cidadãos e não apoiem as intenções ocultas dos organismos supranacionais que têm interesses comerciais e políticos muito fortes por trás de seus planos. Que os cidadãos sejam livres para recusar vacinas, e que os autodenominados “especialistas” não desfrutem de nenhum tipo de imunidade de processo. Que os meios de comunicação digam a verdade e não pratiquem as várias formas de censura que estão praticando agora, para imporem uma única forma de pensar, o que é de fato uma ditadura sutil de opinião, ainda mais eficaz por ser sutil.

E, por último, mas não menos importante, que todos se lembrem de que Nosso Senhor Jesus Cristo concedeu à Sua Igreja uma independência total do Estado para adorar a Deus e ensinar e governar os cidadãos de acordo com seus próprios propósitos, a glória de Deus e a salvação das almas. O Estado não pode interferir em nenhum domínio da Igreja sobre seus próprios assuntos, nem limitar de forma nenhuma a soberania da verdadeira Igreja de Deus, nem restringir ou proibir de maneira nenhuma o culto público ou o cumprimento do dever sacerdotal dos sacerdotes católicos. Portanto, que se eliminem todas as restrições de coronavírus ao culto católico. Se os cidadãos têm deveres para com o Estado, também têm direitos, que incluem o respeito pela lei natural e pelos interesses de Deus em primeiro lugar.

Estamos lutando contra um inimigo invisível que busca dividir os cidadãos, separar os filhos dos pais, os netos dos avós, as almas dos padres, os estudantes dos professores etc.; em síntese, apagar séculos de civilização cristã por uma odiosa tirania tecnológica na qual pessoas sem nome e sem rosto podem decidir o destino do mundo, confinando-nos em uma realidade virtual. Mas Cristo vencerá. Rezemos pelos líderes do governo que enfrentam uma responsabilidade especial perante o tribunal de Deus. Pedimos a Nosso Senhor que proteja Sua Igreja. E que Nossa Senhora derrote os planos dos filhos das trevas.

E esse apelo foi assinado por dezenas de eminentes leigos, além de vários líderes religiosos.

Kyrie eleison.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário: ele deve ser relacionado ao post, e feito respeitosamente. Reservo-me o direito de não publicar comentários que julgue desnecessários ou desrespeitosos. Os comentários não expressam a minha opinião e são de total responsabilidade de seus autores.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.